Forum Ragnarok : RENOVADO 07/05/11

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok 5Forum

Seja bem vindo ao novo forum do ragnarok.
Eventos toda semana para você !

    Downloads Ragnarok's

    GameOver
    GameOver
    Adiministrador
    Adiministrador


    Mensagens : 24
    Reputação : 1045
    Obrigado !! : 0
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Idade : 29

    Downloads Ragnarok's Empty Downloads Ragnarok's

    Mensagem por GameOver Dom Dez 27, 2009 4:50 pm

    Download Kro
    Link Direto: OFF
    Link Direto (Torrent): Aqui
    Tamanho: 1.29 GB
    Atualização: 0325
    Download Kro(0325) em 2 partes
    Part 1 - FileFront
    Part 2 - FileFront
    Part 1 - MegaUpLoad (Recomendado)
    Part 2 - MegaUpLoad (Recomendado)
    Obs: Os arquivos são os mesmos, você pode baixar do FileFront e Megaupload ao mesmo tempo.


    Download Sakray
    Link Direto: OFF
    Link Direto (Torrent): Aqui
    Tamanho: 1.03 GB
    Atualização: 0325
    Download Sak(1210) em partes
    Part 1 - FileFront
    Part 2 - FileFront
    Part 1 - MegaUpLoad (Recomendado)
    Part 2 - MegaUpLoad (Recomendado)
    Obs: Os arquivos são os mesmos, você pode baixar do FileFront e Megaupload ao mesmo tempo.

    Download Bro
    Link Direto: Download
    Tamanho:[/color] 1,05 GB


    Resolução de alguns problemas com seu Ragnarok.

    failed to get e failed to conect
    Caso a mensagem “Failed to Connect” apareça ao tentar acessar o jogo, primeiramente desative sua conexão de internet, desligue seu computador e seu Modem. Aguarde pelo menos 5 minutos, ligue seu computador e tente acessar o jogo novamente. Caso não obtenha sucesso, certifique-se de que todos os Firewalls estejam desativados e siga o seguinte procedimento:


    Caso esteja utilizado o Windows 98 / Me:

    1) Clique em “Iniciar /Executar”;

    2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows”;

    3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

    4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

    5) Salve o arquivo e reinicie o computador.


    Caso esteja utilizado o Windows 2000 / XP:

    1) Clique em “Iniciar /Executar”;

    2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

    3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

    4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

    5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

    6) Clique em “Iniciar / Executar”;

    7) Digite o comando “cmd”;

    Cool O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

    9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

    10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.


    Se ainda assim você encontrar dificuldades para se conectar, por favor, entre em contato com nossa Central de Suporte. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.



    Equipe Level Up!

    Se o failed to get persistir
    - Apague a pasta AI se já existir dentro da pasta Ragnarok

    - Abra algum gerenciador de download

    - Clique Novo ou Adicionar Tarefa (a nomenclatura pode variar a depender do programa)

    - No campo URL digite cada um dos endereços abaixo:

    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2007-01-15Bgm10_3_br.rgz
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...5Bgm10_3_br.rgz
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...15DataAI_br.rgz
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...gexe10_3_br.rgz
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...21Ragexe_br.rgz
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...27data_10_3.gpf
    ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/20...-28data_msg.gpf

    - Transfira os arquivos para a pasta Ragnarok

    - Inicie o patch

    - Caso algum outro arquivo dê erro, copie o nome dele e acrescente no final do endereço ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e baixe pelo gerenciador de download.

    Runtime error
    RUN TIME ERROR
    - Vá em Iniciar > Painel de Controle

    - Clique em Sistema > Avançado > Clique em Configurações no quadro Desempenho

    - Clique em Avançado > Vá em Alterar no quadro Memória Virtual

    - Preencha os campos Tamanho Inicial e Tamanho Final com os valores adequados (no meu caso 1000 e 1200)

    - Clique em Definir

    - Clique em OK e reinicie o computador.

    - Caso o erro permaneça aumente o tamanho do arquivo de paginação.

    Se o runtime error persistir
    Acesse o link: ftp://200.221.64.198/client e siga os seguintes passos:

    - Clique no ícone “Ragnarok Online.zip”;
    - Selecione a opção “salvar”;
    - Clique em Meu Computador (C:\)
    - Selecione a pasta Arquivos de programa;
    - Selecione a pasta Gravity;
    - Selecione a pasta ragnarok online;
    - Clique em salvar.

    Unpack error
    Iniciar > Programas > Acessórios > Prompt do DOS > digite: ipconfig /flushdns

    Programa Ilegal detectado
    Tente escanear seu computador com um antívirus e um antispyware (que estejam atualizados claro)

    Tópico: Perguntas freqüentes sobre problemas com Ragnarok Online
    Conteúdo:
    1 – Introdução
    2 – Dúvidas e erros mais freqüentes
    2.1 – Gravity error
    2.2 – Game Guard não conecta / dá erro ao conectar / Patch não atualiza
    2.2.1 – Tipos de erros do Game Guard
    2.3 – “Desconectado devido a um espaço de tempo entre você e o servidor”
    2.3.1 – Conexão ruim
    2.3.2 – Problemas com a placa de vídeo
    2.3.3 – Outros problemas
    2.4 – Desconetado a intervalos de tempo regulares
    2.5 – “Alguém já está utilizando esta conta”
    2.6 – O jogo fecha logo depois de abrir (e variações)
    2.7 - “Cannot init d3d OR grf file has problem“
    2.8 – Patcher fica travando
    3 – Problemas de compatibilidade
    3.1 – Sistemas Operacionais
    3.2 – Placas de Vídeo
    3.3 – Outros dispositivos
    4 – Requisitos para rodar Ragnarok
    5 – Não conseguiu resolver seu problema? (A.K.A. Continua dando pau, vou postar pra ver se resolvo)
    5.1 – Como postar sua dúvida
    5.2 – Falando com a Central de Suporte da Level Up Games
    6 – Créditos
    7 - Agradecimentos

    Link: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/Rag...2/ShowPost.aspx

    Aos usuários de Windows Vista
    http://sites.levelupgames.com.br/Forum/Rag...0/ShowPost.aspx

    Tópico feito por sobek que explica o que devemos fazer quando temos dificuldade em acessar o Bro com esse sistema operacional

    Se você fez todos os procedimentos citados aqui por mim, só lhe resta esta última opção:
    Reinstale o jogo dessa maneira:

    - Remova pelo CD (ou em Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas);
    - Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas;
    - Limpe a lixeira.

    Remova também todos os registros de “Gravity” e “Ragnarok” no Registro do Windows, para isso siga esses passos:


    - Clique em “Iniciar / Executar”;
    - Digite: “regedit”;
    - Clique em “Ok”;
    - Clique em “Meu Computador”;
    - Clique em “Editar / Localizar”;
    - Nesta tela, digite: “Gravity”;
    - Clique em “Localizar próxima”
    - Delete o que estiver selecionado;
    - Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
    - Repita o passo 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
    - Repita o procedimento de 4 a 10 para a palavra “Ragnarok”.

      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 3:57 am